Autoras de 'Cama de Gato' justificam morte de Débora na novela
Os telespectadores pediram, mas não adiantou. Débora (Guta Gonçalves) vai mesmo morrer depois do parto em "Cama de Gato". A cena foi gravada durante a noite da última terça-feira.
Na sequência, a jovem vai passar mal e os médicos decidem antecipar o nascimento de sua flha dela com Pedro (Ronny Kriwat), que nascerá prematura, com sete meses.
Em entrevista ao SRZD, as autoras falaram sobre a reação do público. Thelma Guedes lamentou a morte e disse que ficou triste ao escrever a cena.
"Nós também ficamos tristes quando escrevemos. Eu cheguei a chorar. Mas a nossa decisão foi manter a trama que planejamos. De fazer um Romeu e Julieta na novela. Com tudo de bonito e de doloroso que tem essa grande e linda história de amor. O primeiro amor, o maior e mais profundo, que se eterniza" justificou.
Já para Duca Rachid, isso mostra que a novela é sucesso e demonstra o envolvimento dos telespectadores com a personagem e a história. Mas para aqueles que torcem por Pedro, ela adianta:
"Garantimos que Pedro terá um final muito bonito", comentou ela. Thelma acrescentou que Pedro vai ficar triste, mas conseguirá reunir forças e vai cuidar da menina. com dedicação.
"Será linda essa relação dele com a filha. Ele vai ser um pai
dedicadíssimo", adiantou.
Segundo Duca Rachid, a tragédia vai obrigar que ele amadureça mais rápido. Pedro ainda receberá o apoio de Alcino (Carmo Dalla Vecchia), Sofia (Paula Burlamaqui) e Davi (Ângelo Ântonio), além dos amigos da escola.
Se ele não ficar com a érica no final, tá ótimo =/
ResponderExcluir